Setecidades Titulo 62 mortes
Morador de S.Bernardo estava entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo

Luciano Trindade Alves trabalhava como supervisor técnico na empresa Sherwin-Williams; Sindicato dos Químicos do Grande ABC emite nota de pesar

Thainá Lana
10/08/2024 | 09:49
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Matéria atualizada às 13h33

Um morador de São Bernardo está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas na tarde de ontem. Luciano Trindade Alves era supervisor da assistência técnica na empresa Sherwin-Williams Divisão Automotiva e morava no bairro Seleta. Ainda não se sabe o motivo da viagem de Luciano. 

Em comunicado, a empresa informou que o morador são-bernardense trabalhou por 27 anos na Sherwin-Williams em diversas funções na área técnica automotiva. “Onde se  destacou por seu profissionalismo, ética e principalmente humanidade. A todos os familiares, clientes e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Luciano era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, informou. 

O Sindicato dos Químicos do Grande ABC também emitiu uma nota de pesar. "Neste momento de dor, a diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares e amigos de Luciano e com a família de todas as vítimas deste terrível acidente", disse o comunicado.

Nas redes sociais, amigos também se manifestaram. “Luto. Tragédia em Vinhedo levou meu querido amigo Luciano. (Para) a sua família, que mora em Sumaré, a mãe, Marlei Trindade Alves, e a irmã, Luciene Trindade Alves, que convive o dia a dia conosco, é um dia muito triste”, disse Edson Meneguetti.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã deste sábado, a companhia aérea Voepass, operadora do avião ATR-72 que saiu da cidade de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, confirmou que a aeronave transportava 62 pessoas. Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente que não teve sobreviventes. 

O nome dele não estava na lista inicial de passageiros embarcados no voo 2283, “por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados", comunicou a companhia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;