Wallentina Bomfim faz parte do elenco de ‘A Caverna Encantanda’, a nova novela do SBT
Apaixonada por cantar, atuar, dançar e falar inglês, a pequena Wallentina Bomfim, 10 anos, de Mauá, integra o elenco principal da próxima novela do SBT, A Caverna Encantada, que deverá estrear no segundo semestre.
A atriz mirim conta que desde cedo se apresentava em peças “estilo Broadway” na escola Maple Bear, participando de musicais como Frozen, O Rei Leão e A Nova Onda do Imperador. “No fim do ano passado fui escolhida para representar a escola na América Latina”, explica a garota.
Wallentina está ansiosa para a estreia da novela. “É a minha primeira vez na TV. E, sobre a minha personagem, vai ser algo muito especial. Mas vocês é que vão descobrir”, despista. “Ela é muito animada, todo mundo vai gostar. Essa experiência está sendo incrível, eu estou amando”, completa a atriz.
A estreia não poderia ser melhor. “Eu fico muito feliz porque tem tudo a ver com o que pedi para a minha mãe e para Deus, que fosse uma novela estilo Chiquititas, Carrossel e Carinha de Anjo”, comenta a pequena sonhadora.
“Espero que todas as crianças se reúnam para assistir a algo que é para família, que fala sobre amizade, amor, princípios, valores e aventuras. Estou muito agradecida a Deus, à minha família e aos meus fãs”, afirma Wallentina.
SINOPSE
A Caverna Encantada foi escrita por Íris Abravanel, mulher do apresentador Silvio Santos, e entrará no lugar de A Infância de Romeu e Julieta na programação do SBT.
A produção contará a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário, que vive com o pai no Norte de Minas Gerais.
As coisas mudam quando Paulo recebe um chamado para uma missão perigosa, na qual Anna não poderá acompanhá-lo.
O pai então deixa a filha em um colégio localizado em uma cidade do Interior de São Paulo, onde a menina vai conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, mas, misteriosamente, não retorna.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.