Cestas de Natal da empresa são-bernardense terão ação de cunho social e geração de renda
Com a aproximação das festividades do fim de ano, a Real Cestas reuniu colaboradores e parceiros no são-bernardense Kid Beeruta para o lançamento da campanha de Natal. Sempre engajada dentro dos pilares do ESG (Ambiental, Social e Governança) a Real Cestas contou com parceiros que lideram projetos sociais: Polvolab e a ONG Amigos do Bem.
"Em 2023 nosso propósito foi incluir em todas as Cestas de Natal, alguma ação de cunho social que mobilize o ato de presentear dando a oportunidade de ajudar projetos de geração de renda", explica Gustavo Defendi, diretor comercial da empresa. Por esse motivo, algumas composições receberão produtos diferenciados, como o Mel Mesmo e a Castanha do Bem.
Sobre os produtos:
• Mel MESMO
Mel orgânico produzido no interior do Piauí pelos apicultores da COMAPI. Sua produção e venda gera impacto ambiental e social, garantindo a geração de renda de mais de 600 famílias.
• Castanha do BEM
Da plantação à colheita, e da colheita ao beneficiamento, as castanhas de caju são 100% produzidas no sertão. O processo manual gera centenas de empregos e renda, além de garantir um produto de alta qualidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.